Dúvidas Frequentes

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  1. Confira se todos os cabos do seu roteador estão bem conectados.
  2. Desligue o aparelho por alguns segundos e ligue-o novamente.

Se ainda estiver sem conexão, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ou através do nosso whatsapp.

Você pode entrar com seu login e senha na Central do Assinante ou através do Whatsapp, que te fornecerá a opção de forma instantânea. Vale ressaltar que, todo mês é mandado aos clientes o número do código de barrar referente a fatura em aberto por SMS.

Você sabia que além de retirar sua fatura pela Central do Assinante você também pode pagá-la com o cartão de crédito? Você cadastra o cartão e pronto! E para facilitar ainda mais a sua vida, você marca a opção “habilitar cobrança com este cartão todo mês” e não precisa mais se preocupar com a fatura. Mais comodidade e praticidade para você!

  1. Entre com seu login e senha na Central do Assinante.
  2. Vá no menu “Faturas”
  3. Clique na última fatura.
  4. Ao aparecer as opções de pagamento, selecione a opção cartão de crédito.
  5. Cadastre seu cartão.
  6. Não se esqueça de marcar a opção “habilitar cobrança com este cartão todo mês”. Assim você automatiza sua cobrança.

1 – Verifique primeiramente se sua fatura está em dia. Há uma redução na velocidade quando há alguma de suas mensalidades em atraso.

2 – Verifique se todos os cabos estão devidamente plugados em seu roteador.

3 – Se não for este o caso, desligue o roteador por alguns segundo e o religue logo em seguida.

Caso ainda esteja com a internet lenta, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ou através do nosso whatsapp.

Primeiramente, o titular da conta precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento autorizando a troca e passando os dados do novo titular. Depois, o novo titular precisa acionar a Central de Atendimento, em até 24 horas, confirmando a troca e recebendo as informações para a assinatura do novo contrato. Lembrando que este procedimento é gratuito.

Primeiramente, você precisa entrar em contato conosco através do Whatsapp ou da Central de Atendimento e comunicar o desejo de mudança. Após essa solicitação, o financeiro da InetSafe tem até 24 horas para disponibilizar um novo contrato referente ao novo plano. Este contrato será disponibilizado digitalmente na Central do Cliente e só precisa ser assinado para que a mudança seja efetivada. Vale ressaltar que não é preciso que o técnico vá até a sua residência ou que você tenha que comparecer a nossa loja. Tudo é feito digitalmente.

Não. Nenhum plano da InetSafe Fibra possui franquia de dados. O que você contrata é um limite de velocidade que pode variar de 35MB a 400MB.